terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O NORDESTE INTERLIGADO

Para aqueles que me conhecem bem, já sabem que não é novidade que sempre fico trabalhando a imaginação e tentando ter ideias para sempre melhorar a qualidade de vida do ambiente em que vivemos, principalmente no Nordeste.
Sempre, em minhas viagens, tento observar o que funciona bem em outros países para que a gente possa replicar aqui, na nossa região, algo parecido e, ir desenvolvendo cada vez a nossa o nosso país.
Coloco em anexo um documento que fiz, puramente ilustrativo, mas que retrata um sonho antigo que tenho e, não me conformo em saber que não existe nenhum movimento em relação a isso.
Neste momento, com grande investimento devido a Copa 2014, gostaria de ver algum trabalho nessa área que abordei. Isso seria fantástico, em todos os aspectos. O Nordeste ficaria mais próximo de todos e em qualquer momento.

Um comentário:

catuxe disse...

Oi Rafael!

Acho que um projeto desse tipo eh o sonho de todos os nordestinos! Pessoal pra trabalhar nele nao vai faltar :)

Abraco, Catuxe.